quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lançamento de "A vida não basta" acontece domingo, dia 24, na Balada Literária



"A vida não basta", o novo documentário da Vila Filmes, será lançado no próximo domingo, dia 24 de novembro, na programação da Balada Literária 2013. O evento, que acontece há oito anos em São Paulo, é organizado pelo escritor Marcelino Freire. Este ano, a Balada homenageará o cartunista Laerte Coutinho e sua programação trará, além de literatura, música, quadrinhos, cinema e teatro.

E primeiro longa-metragem da Vila Filmes tem tudo a ver com este universo: afinal, inspirado pela frase "a arte existe porque a vida não basta", de Ferreira Gullar, o filme traz nove artistas para dialogarem sobre a importância do fazer artístico. O filme conta com a participação do estilista Ronaldo Fraga, do dramaturgo Leonardo Moreira, da cineasta Laís Bodanzky, o escritor Milton Hatoum, os quadrinistas Gabriel Bá e Fábio Moon, a atriz Denise Fraga, o compositor Toquinho, além da participação do próprio Ferreira Gullar.

Não perca: neste domingo, 24 de novembro, a partir das 15 horas, na Balada Literária 2013, que acontece no centro cultural B_arco Virgílio, que fica na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, em Pinheiros - São Paulo.

Fique por dentro de toda a programação da Balada Literária acessando o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário