quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"A vida não basta" ganha trailer oficial




Já está no ar o trailer oficial do documentário "A vida não basta", novo projeto de conteúdo da Vila Filmes. Inspirado na frase "A arte existe porque a vida não basta", do poeta Ferreira Gullar, o filme reúne nove renomados artistas, de diversas áreas de atuação, para dialogarem sobre a importância de fazer arte na vida.

Clique aqui para ver o trailer.


"A vida não basta" traz a atriz Denise Fraga, o músico Toquinho, o escritor Milton Hatoum, a cineasta Laís Bodanzky, o estilista Ronaldo Fraga, o dramaturgo Leonardo Moreira e os quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá. Ainda conta com a participação especial do próprio Ferreira Gullar, grande patrono do projeto.
No filme, os depoimentos destes artistas compõem uma narrativa precisa e emocionante, criando um grande diálogo entre quem partilha a dor e o prazer de recriar a própria vida através de universos ficcionais. As origens da criação artística na vida, a descoberta da vocação, as motivações, os processos criativos e a relação com o público são trazidos ao espectador. Mais do que falar sobre o fazer arte, "A vida não basta" retrata uma forma de ver a vida.
A vida não basta é um filme de Caio Tozzi e Pedro Ferrarini, com concepção e criação da Dois Ventos e produção da Vila Filmes. O lançamento oficial do longa-metragem acontece no dia 24 de novembro, na Balada Literária em São Paulo. Em 2014 vai rodar mostras e festivais.
Para mais informações acesse o blog oficial do filme ou a página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário