quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aposta entre jogadores vira filme para Consul

Os jogadores Renato e Luis Fabiano pagam aposta em filme

Primeira rodada do brasileirão 2012. O jogo tem São Paulo e Botafogo se enfrentando. Luis Fabiano e Renato - astros de cada um dos times - resolvem fazer uma aposta: quem perder lava o uniforme do time vencedor. E o que era apenas uma brincadeira de amigos, se transformou em uma divertida ação.

Isso porque, sempre antenada nos acontecimentos, a empresa Consul resolveu dar uma ajudinha e ofereceu um dos seus principais produtos, a lavadora Consul Facilite, para que a aposta pudesse ser cumprida. Foi aí que a agência DM9DDB criou a campanha “De Lavada”.

Composta por dois filmes produzidos pela Vila Filmes, a campanha lançou um teaser na quinta-feira, dia 17, anunciando a participação da marca na disputa. Com a vitória do Botafogo em cima do São Paulo, com o placar de 4x2, quem teve que lavar os uniformes do time adversário foi o jogador Luis Fabiano. O filme com a cobertura do cumprimento da aposta chegou ao  Youtube na quarta-feira, dia 24.

Confira abaixo os dois filmes da campanha “De Lavada”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário