segunda-feira, 20 de junho de 2011

SkankPlay ganha Leão de Ouro em Cannes


Imagine colocar o mundo inteiro cantando a mesma música, em diversas formações de banda, promovendo uma grande Jam session virtual. É, foi exatamente esta grande festa que o projeto SkankPlay ofereceu aos internautas desde o início do ano. A repercussão foi tão positiva, que o público participou ativamente e gerou mais de 30 mil versões da música e  200 videoclipes diferentes da canção “De repente”, da banda mineira Skank.

Para um projeto tão inovador, nada mais justo que um prêmio a sua altura. E foi isso que aconteceu: na manhã desta segunda feira, 20 de junho, o júri de PR do Festival de Cannes Lions anunciou que o SkankPlay é o grande vencedor do Leão de Ouro de 2011 na categoria.

A Vila Filmes celebra o sucesso deste projeto, com a felicidade de ter participado e acreditado nele desde o início. E também parabeniza (e agradece!) Caio Mattoso, Pedro Gravena e Rodrigo Mendes, da Don’t Try This, e a todos os parceiros envolvidos, pelo resultado e realização deste sonho.

Assista abaixo o videoclipe oficial da música “De repente” e comemore também a vitória deste projeto brasileiro em Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário