quinta-feira, 21 de abril de 2011

Encontro de artistas lança SkankPlay

Samuel Rosa, vocalista do Skank, no evento de lançamento do SkankPlay

A banda Skank e a MTV lançaram oficialmente  o projeto SkankPlay na última terça-feira, 19 de abril, em um evento nas dependências da emissora, em São Paulo.

O acontecimento reuniu diversos artistas para que eles pudessem gravar sua participação e fazer novas versões para a música “De repente” do Skank. Lá estavam personalidades da nossa música como Jair Oliveira, Simoninha, Kiko Zambiachi, bandas Fresno e Cachorro Grande, dentre outros.

Assim como os participantes e fãs anônimos que gravam e tocam a canção, eles terão também suas participações nas diversas versões  do videoclipe oficial, seguindo a proposta de colaboratividade do projeto.

O videoclipe “De repente” já está na grade da programação musical da MTV, em diversas versões: com a formação original da banda Skank e com as melhores participações de internautas que colaboraram com o projeto enviando seus vídeos.

O projeto idealizado pela Don’t Try This e que também conta com a parceria da Vila Filmes, que realizou toda a cobertura deste grande Jam session.

Simoninha grava sua versão da música "De repente"
* Crédito das fotos: Lucas Lima/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário